12.07.2016

Menos mimimi, mais Manarela!

meno-mimimi-mais-manarela

Arte feita por @chatodadieta

São três coisas que eu quero falar:
1- este post é pra fazer uma breve continuação do post anterior.
2- quero que vocês adivinhem quem faz aniversário dois dias depois de mim…
3- quero mostrar pra todo mundo a ilustra #TOPZERA que meu amigo Thiago fez pra mim de aniversário!

Então vamos por tópicos:

1- Andei pensando (pra variar): Será que até meus 30 anos, eu consigo salvar o mundo? E quando eu não estiver empoderada, quem vai me empoderar quando eu mais precisar? Em relação à primeira pergunta, acho difícil alcançar este feito tão logo. Eu tenho cinco anos pra realizar isso, mas se eu já acho difícil arrumar meu quarto, que dirá o mundo. De qualquer forma, estou otimista. O problema é estar sempre empoderada, e por isso me surge a segunda questão. Vejam: eu não saberia como contar isso pra vocês, mas eu não sou de ferro. Eu sou (hu)mana e também tenho meus altos e baixos. Daí, como eu vou empoderar as meninas que mais precisam de suporte se eu estou no limbo? E a resposta vem logo abaixo…

2- Eu me empodero através de outra mana! Essa é uma das coisas que eu faço quando tudo vai mal. E hoje é o dia mais que certo pra honrar essa pessoa tão canceriana quanto eu. Sim! A aniversariante do dia, Malala! Eu sempre me espelho nela como minha ídola. Ela consegue magicamente me empoderar. E ela é tão jovem! Hoje ela faz 19 anos, mas com tão pouca idade ela já tem muita história pra contar, e já fez muitas coisas BOAS! Eu tenho muito orgulho dela, e gosto do fato de saber que ela vive no mesmo mundo que o meu. Acho que todos os cancerianos deveriam se unir e criar o Clube do Caranguejo Que Anda Pra Frente, e assim salvaríamos o mundo juntooosss! Hahaha!

3- E como salvar o mundo? O cartaz taí pra dizer: menos mimimi, mais MANARELA! Sim! Vamos parar de reclamar da vida e fazer alguma coisa, vamos nos empoderar, manas!  :pencil2:  :book: :loudspeaker:

Fica aqui minha pequena homenagem pra fofinha da Malala.
Quem sabe um dia, com 30 anos, eu não a conheça pessoalmente?
#sonho #meta  :thought_balloon:

P.S.: no cartaz, é o Calvin Harris ali hipster de óculos. Essa é uma piada interna. Um dia eu conto… Hahaha  :grin:

Categorias: Autoral
1 Comentário
  1. Renata - 13 de julho de 2016 - 21:40
    UHUUUUUUUL \O/