sobre

Sabe quando você tem um segredo e tem vergonha de contá-lo pra sua mãe? Ou quando você precisa falar sobre suas tristezas e sua melhor amiga não consegue te compreender? Então. É quando você sente falta de uma irmã. É disso que precisamos desde tão novas.

Mas não é uma irmã qualquer; ela é mais velha e mais experiente. Ela é o elo mais delicado entre você, o amor de mãe e o companheirismo da amiga. É sua maior confidente. Ela não irá te julgar; irá te proteger com todas as forças. Agora pense em um lugar. Pense num lugar místico, mas ainda mundano, onde todas as irmãs se encontram.

Manarela é um olimpo para todas as manas, muito mais que humanas, onde podem ser elas mesmas, ajudam a si e às outras. Se acolhem, se encontram, se renovam. Elas redescobrem suas próprias forças para lutar com seus próprios demônios em meio ao caos, e oferecem suporte e conforto para reerguer as mais próximas.

Imagine que todas as mulheres e garotas já tenham passado por aqui, estão passando e vão se eternizar por aqui. Aqui, nada nunca faltará. Você é maravilhosa, poderosa, invencível e, acima de tudo, nunca ninguém irá te parar. Não peça licença para entrar, está convidada. Venha <3